(67) 99981-1875

A Gráfica

Quem Somos

A Gráfica Gazeta faz parte do Grupo Gazeta de Comunicação, que engloba o Jornal A Gazeta com circulação em 15 municípios, o site www.agazetanews.com.br e a revista Zap.

O Grupo nasceu em 03 de junho de 1994 com a criação do Jornal A Gazeta. Desde então, com a aquisição de equipamentos de impressão modernos e atualizados, a Gráfica foi além da impressão do jornal A Gazeta e passou a oferecer serviços diversos de impressão de outros jornais, tablóides, informativos, cartazes, folhetos e outros diversos tipos de materiais gráficos, consolidando-se como uma referência nesta área na região Sul de Mato Grosso do Sul.  

Funcionando em sede própria, a Gráfica Gazeta conta com duas impressoras 04 cores, sistema alcoolor (komori e Heildelberg), uma impressora mono (Adast 715), duas guilhotinas, sendo uma Polar automática, duas dobradeiras e outros maquinários utilizados em acabamentos. E a mais nova aquisição que vai proporcionar um resultado ainda melhor nos serviços de impressão está em fase de implantação: CTP Screen 4300 S.

Informações de localização e contato, acesse aqui.